domingo, 21 de dezembro de 2008

Crise? Qual crise?!?! (parte II)

Finalmente percebi a razão para a crise que atravessamos. Qual má governação qual carapuça! Crise generalizada? Naaaaaaaaaaaaaa. E sempre a culpar os "coitadinhos" dos políticos... Shame on us!!!

Percebi que para tudo há solução... até para a crise!



Não sei quem é o "crânio" que chegou a esta "brilhante" conclusão. Mas admito: nunca tal me teria passado pela cabeça!

Assim sendo, toca a vender as televisões (e os plasmas também... não parecem televisões mas são! E digo vender porque desligar só não funciona, não vá o Diabo tecê-las e atiça-nos a vontade e lá ligamos a tv só para espreitar e perdemos uns minutos preciosos para sairmos da crise) e a trabalhar duro. Sete dias por semana e 24 horas por dia. E se conseguirmos vencer o sono e ainda trabalhar algumas horitas de noite... saimos da crise num "abrir e abrir de olhos" (fechar os olhos não porque corremos o risco de adormecer e ficarmos "a ferrar o galho" umas valentes horas e lá se vai a solução para a crise).

3 comentários:

  1. A verdade é que temos muita culpa na crise...

    ResponderExcluir
  2. não nos desresponsabilizemos do estado geral das coisas. E também não nos desresponsabilizemos da sua resolução.
    beijinhos
    su

    ResponderExcluir
  3. L!NGU@S e susana: O post era tão somente uma maneira de nos pôr a rir, já que chorar não resolve a crise.

    E isto de ser para rir não é uma desresponsabilização seja do que for. Até porque eu faço a minha parte: trabalho, pago os meus impostos, faço o meu melhor. Mas que há muitos a quem os dizeres do cartaz assenta que nem uma luva, lá isso é bem verdade. E eu até conheço alguns. Que vivem do rendimento mínimo e tem um bom arcaboiço e saúde para trabalhar. Meninas (ou senhoras) que usam o sistema público de saúde para fazer abortos, porque se esqueceram da camisinha ou da pílula. Upssss! Ou do caso mais recente (que quase me recusei a acreditar em tal barbaridade) as pessoas, homens ou mulheres, que querem mudar de sexo e o estado paga na totalidade. E quem sofreu um acidente e precisa de uma cirúrgia plástica tem de pagar nem que seja as taxas moderadoras. Acham normal??? E quem paga? Nós. Eles contribuem para a crise? Certamente!
    E dessa culpa os políticos não podem fugir. Esta não morre solteira!

    Mas isto sou só eu a desabafar!

    susana: Obrigado pela visita. Volta sempre.
    Bjinhos ;)

    ResponderExcluir

Deixem aqui a vossa reação. Terei todo o gosto em vos ler. <3