segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Publicidade...


Hoje, ao folhear uma revista de moda no cabeleireiro, deparei-me com a imagem acima.

E perguntei a mim própria: “Será que quem cria estas campanhas de publicidade acha que eu vou a correr comprar este perfume só porque tem um homem podre de bom na imagem? Será que pensam que eu acho que o meu companheiro, se usar tal perfume, vai ficar igual ao homem da foto???

NOT!!!

Então alguém me explique qual a razão de só usarem homens bonitos e de físico perfeito em publicidade. Será que os homens normais não podem usar tal perfume? Ou será que nos tomam a todos (homens não tão bonitos e perfeitos e sua respectivas companheiras) por uma cambada de acéfalos anormais??? Sinto-me insultada!!! GRUNF!!!

Mas isto sou só eu armada em esquisita… digo eu cus nervus!

4 comentários:

  1. Já experimentei tomar banho com perfume a ver se ficava assim com esse aspecto... como calculas, tornei-me o pesadelo da comunidade, diziam que, vê lá se pode, cheirava "bem"! Não havia fémea que quisesse estar perto de mim!

    ResponderExcluir
  2. Em relação a isso, gostei a ideia da Dove. Usou mulheres normais e a publicidade está muito boa.

    ResponderExcluir
  3. Furetto: E tu lá precisas de perfume! O teu odor natural é o teu maior encanto. ;)
    Bjinho perfumado

    L!NGU@S: Tb gostei da campanha da Dove. Eles, sim, souberam fazer boa publicidade. :)
    Bjinho doce

    ResponderExcluir
  4. Pronto.... eu explico.... o rapazinho da publicidade passa horas no ginásio. Mas tem um problema: não gosta de tomar banho. E o perfume é tão bom (ou não...) que o consegue disfarçar...

    Ou não...
    ;o)

    De qualquer das formas, deve vender bem no segmento de trolhas e de "gajas sem nada na cabeça que gostavam que o gajo tivesse menos barriga e tirasse o cú do sofá"...
    ;o)

    Beijinhos

    ResponderExcluir

Deixem aqui a vossa reação. Terei todo o gosto em vos ler. <3