sábado, 20 de dezembro de 2008

Especial "PARABÉNS!"

Como hoje a Salto-Alto faz anos, decidi fazer este post especial para ela.

Podem vocês dizer: "Mas, então, tu nem a conheces pessoalmente!"

Pois não conheço. Mas já faz parte da minha vida, do meu dia-a-dia, mesmo que seja virtual. E porque gosto da sua postura. E porque me faz lembrar uma amiga, também advogada, mais ou menos da mesma idade, que tem a mesma saudável "loucura" que ela.

E faço este post porque me apetece.

E quem sabe começo aqui uma tradição... Fazer um post especial de Parabéns para cada um dos vizinhos bloguistas que visito e que visitam o meu blog.

Saltinho: Especial para ti... com desejos que tenhas um dia muito feliz e cheios de mimos, na companhia dos que mais amas.


Bjinho grande

3 comentários:

  1. Querida: fiquei muito sensibilizada com este teu gesto! Muito obrigada, do fundo do coração! São pequenos gestos como este que nos tocam. Principalmente quando são inesperados e se descobre um carinho que não se conhecia. Muitíssimo obrigada pelas palavras que me deixaste. Mesmo.. Obrigada! ;)

    ResponderExcluir
  2. Deixo aqui tb um beijinho de Parabéns a amiga salto-alto.

    bjs tb para a A “Meritíssima” deste blog.
    :D

    ResponderExcluir
  3. Saltinho: Como digo no post, não te conheço pessoalmente mas sinto como se conhecesse. E fazes-me lembrar tanto a Renata, a tal amiga advogada. E mesmo aqui no mundo virtual podem-se criar laços de carinho e amizade. A presença física é necessária mas às vezes basta uma mensagem, um comentário no blog ou num e-mail e sentimos o carinho que emana através do ecrã. A minha melhor amiga vive a 40 kms de mim e estamos juntas poucas vezes. Contactamos a amior parte das vezes por tlemóvel, sms, e-mail. Mas melhor amiga e maior amizade que a nossa não poderia ter.
    E o post foi feito de coração. :)
    Bjinho grande

    fj: A "Meretissíma" agradece. Mas descansa... as minhas sentenças e penas são muito leves. ;)
    Obrigado pela visita ao meu cantinho. Volta sempre.
    Bjinhos

    ResponderExcluir

Deixem aqui a vossa reação. Terei todo o gosto em vos ler. <3