terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Be afraid... very afraid...

Volto a Jim Morrison.

E não. Não vai ser mais um post/testamento (credo! só depois vi que era tãaaooooo comprido... ups!).

Lembrei-me de procurar alguns videos no Youtube para ouvir e relembrar algumas músicas dos The Doors. E lembrei-me da música "Light my fire".

E deparei-me com isto!



Que Horrrrrrrrrroooooooorrrrrrrrrrrrrrrrrrrr!

Fiquei traumatizada.

Nunca mais vou conseguir ouvir os "The Doors" da mesma maneira.


P.S.: Ouvi dizer que o Jim desapareceu da tumba. Segundo os boatos, depois de ver/ouvir o video acima... decidiu não esperar pelo Juízo Final e foi inaugurar o Inferno mais cedo. Disse ele que era preferível acabar com a agonia de vez!

10 comentários:

  1. loll

    descobri este belo cantinho através do Rosto Escondido que teve a amabilidade de me fazer uma visita e convidar-me a conhecer o seu blog.

    A blogosfera é interessante por isto, é uma bola de neve constante de conhecimento...

    Gostei muito, já está linkado no meu este blog e até a mencionei no post do vinho tinto pois foi daqui que o retirei e espero que não se importe claro...

    saúde

    ResponderExcluir
  2. Admito que não vi o video, bastou a frase inicial onde aparece o nome do interprete para desligar o pc muito rapidamente não fosse o mesmo ficar contaminado com essa... "coisa".

    ResponderExcluir
  3. O Cigarrilha: Benvindo ao meu cantinho. E obrigado pelo link. O post, se está mencionado que é meu, sem problema nenhum. ;)
    Lá irei espreitar o seu cantinho.
    Bjinho saudável :D

    Miss Kitty: Quem não tem medo do ridículo é aquele... aquela... aquela "coisa"! Espero nunca na vida me cruzar com aquilo... Credo! lol
    Bjinhos

    Furetto: Eu não consegui ser tão rápida. Fiquei fascinada a olhar... com horror. Foi uma tortura! lol
    Bjinho perfumado

    ResponderExcluir
  4. Eu não me admirava que ele venha a caminho de Portugal para dar porrada nesta "coisa"...

    Beijo!

    ResponderExcluir
  5. Ahahah... Este gaijo não existe! ahaha

    Abraço

    ResponderExcluir
  6. rafeirinho: e até era uma boa, não era? A "coisa" havia de apanhar tal susto que ficava sem voz! De vez! lol
    Bjinho cheiroso

    Ricardo: O pior é que existe... e ainda lhe dão tempo de antena... para mal dos nossos muitos pecados... pk com um castigo desses só podem ser muitos mesmo!

    Obrigado pela visita. Volta sempre que quiseres.
    Bjinho com sabor a Porto

    ResponderExcluir
  7. LOOOL! concordo... eu também ficava horrorizada!

    ResponderExcluir
  8. Ao menos foi remédio santo: o Jim Morrison largou a droga! Achou que era demais e que a coisa tinha passado dos limites, que se tinha passado de vez...
    ;o)

    LIVRA!!!!

    ResponderExcluir
  9. saltinho: horrizada é favor... eu fiquei traumatizada mesmo! lol
    Bjinho traumatizado

    Sorrisos: não só largou a droga como ainda participa, lá onde quer que esteja, em campanhas de prevenção... contra aquela "coisa"! ;)
    Bjinho sorridente

    ResponderExcluir

Deixem aqui a vossa reação. Terei todo o gosto em vos ler. <3