domingo, 3 de maio de 2009

Para ti, Mãezinha...

Hoje o meu coração chora... chora pela Mãe que já não tenho perto de mim.

Se a cada dia as saudades de quem me deu o ser, o saber, e tudo o que hoje sou, aumentam, hoje essas saudades redobram e transformam-se em dolorosas lágrimas que não consigo, não posso e nem quero conter.

Aqui deixo a minha singela homenagem à mulher maravilhosa e mãe amantíssima que me trouxe a este mundo. E a todas as mães.

Obrigado mãezinha, por todo o amor e sacrifício que por mim fizeste e que fez de mim quem sou hoje.



"MEU ANJO"

"Quem é este Anjo,
Que das noites em claro testemunhou
Que das ilusões e lágrimas
Me resgatou.
Quem é este Anjo
Que nas tempestades
Se arriscou
Que em um mar em fúria
Enfrentou...

Lembro-me daqueles dias intermináveis
Em que as tuas lágrimas
Abalavam a minha alegria,
E dentro de um silêncio
As lágrimas me rendiam
E os meus sorrisos da minha face
Desapareciam...
Lembro-me perfeitamente daquela manhã
Em que senti um frio arrepiando a minha alma...
E quando dei por mim
O meu Anjo não mais chorava
Pois os seus olhos se entregavam ao
Silêncio de um coração...
Lembro-me das batidas do relógio
Que atormentavam os meus ouvidos
E das lágrimas incontroláveis a que
os meus olhos se rendiam...

O tempo passou
Mas no coração ficou
Aquela voz doce de um Anjo,
Que a todo o momento
Com o seu carinho, declarava o seu amor...

Acredito que sejas a minha sombra
Que és o meu Anjo
Que sem te ouvir, posso te sentir
E traduzir todo o meu amor
Nesta simples poesia...
Acredito que ainda na madrugada fria
Chegas descalça ao meu quarto
Para um beijo e um aconchego incomparável...

Meu Anjo,
Que sobrevives eternamente nos meus sonhos
Não deixes de me amar
Não deixes de me seguir
Pois,
És a minha inspiração
És sempre
O Meu Anjo!!! Minha MÃE…"


AMO-TE MUITO, MÃEZINHA!



P.S.: Desconheço o(a) autor(a) do poema.


5 comentários:

  1. Olá. Desejo-te um optimo dia. Tambem já não tenho mãe há uns anos. Felicito as outras mães.

    Beijokas

    ResponderExcluir
  2. Um beijinho muito grande*

    ResponderExcluir
  3. Skywalker:
    A falta que uma mãe nos faz. :(
    Bjinho :)

    Pikiiii:
    Obrigado, minha linda.
    Bjinho grande para ti tb:)

    ResponderExcluir
  4. Bjinhos e um abraço daqueles... bem forte e apertado.

    Jokinha

    ResponderExcluir
  5. Hannah:
    Bjinho grande para ti tb, miga.

    ResponderExcluir

Deixem aqui a vossa reação. Terei todo o gosto em vos ler. <3