quarta-feira, 20 de maio de 2009

ARE YOU LADRATING TO ME???

Calma... muita calma! Não estou a plagiar ninguém (como muitos devem estar a pensar).

O título do post é só mesmo para chamar a atenção... para o lançamento do segundo livro do dono de um dos meus blogs favoritos, um dos tais em que "estou viciada". Quem quiser saber alguma coisa sobre o primeiro livro, o mesmo está linkado na minha lista de "Obrigatório ler".
Como já devem desconfiar, trata-se do...
Rafeiro Perfumado
e o livro chama-se...
[Imagem descaradamente roubada do blog do acima citado, retocada por mim]
(o título do livro... que como podem verificar se clicarem para aumentar,
está escrito na contra-capa do dito... que eu cá sou do contra mesmo!)


O lançamento vai ser nas seguintes datas e locais:

- 31 de Maio – Lisboa - Bertrand - Av. de Roma - 16H:07M
- 6 de Junho – Porto - Bertrand - Norte Shopping - 16H:06M
- 7 de Junho - Coimbra - Bertrand - Dolce Vita - 16H:08M
- 13 de Junho - Faro - Bertrand - Forum Algarve - 16H:04M

Façam favor de comparecer. A ausência que não seja devidamente justificada, será severamente punida!

Hãããã... mais uma coisita...

Rafeirinho: PARABÉNS!!!

Bjinho grande ;)



P.S.: Já não precisas de recorrer ao provedor e desatares a fazer impugnações. :P


11 comentários:

  1. Se eu disser que não estou perto de nenhuma dessas Bertrand's estou desculpada? :p

    Beijinhooos*

    ResponderExcluir
  2. Pikiiii:
    Claro que sim! Mas deves estar perto de uma qualquer Bertrand... e quem sabe compras o livro. Vale a pena. Depois sempre podes pedir um autógrafo pelo correio. Boa? lol
    Bjinho, lindinha ;)

    ResponderExcluir
  3. já li...mas e em santarém...não há lançamento?
    :))
    beijinhos

    ResponderExcluir
  4. parabéns ao autor e pra vc por ter tão bom gosto.

    bjosss...
    .
    _________@@@@@@@@__________@@@@
    ________@@@________@@_____@@@@@@@
    ________@@___________@@__@@@______@@
    ________@@____________@@@__________@@
    __________@@________________________@@
    ____@@@@@@______@@@@@___________@@
    __@@@@@@@@@__@@@@@@@_________@@
    __@@____________@@@@@@@@_______@@
    _@@____________@@@@@@@@@_____@@
    _@@____________@@@@@@@@___@@@
    _@@@___________@@@@@@@______@@
    __@@@@__________@@@@@________@@
    ____@@@@@@_______________________@@
    _________@@________________________@@
    ________@@___________@@__________@@
    ________@@@________@@@@@@@@@@@@
    _________@@@_____@@@_@@@@@@@@
    __________@@@@@@@@ @@@@@@
    ___________@@@@@_@
    ____________________@
    ____________________@
    _____________________@
    ______________________@
    _______________________@____@@@
    _______________@@@@__@__@____@@
    _____________@_______@@@____@@
    ______________@@@@____@__@@
    ______________________@
    _____________________@

    ResponderExcluir
  5. Obrigado, Majo! Mas a malta anda a ser tão ameaçada que ou isto vai ser um sucesso ou vou levar com uma data de processos em cima!

    Beijo e até dia 6!

    ResponderExcluir
  6. fj:
    Não me parece. Mas Santarém não é assim tão longe de Lisboa. Eu também vou de Viana do Castelo ao Porto. 70 km. Mas vai valer a pena.
    E que tal se fosse ao blog dele pedir uma visitinha dele aí ao Ribatejo?
    Bjinho ;)

    Nanda Assis:
    Com um autor tão bom e que escreve tão bem como ele, só se pode ter bom gosto!
    Bjinho ;)

    Rafeirinho:
    Não agradeças. Tu mereces. E dia 6 lá estarei para te felicitar e dar um bjinho.
    Bjinhos grandes ;)

    ResponderExcluir
  7. Formação sobre Acção Executiva... ao sábado?? hummm (em desconfiada mode)Tua achas que me enganas, é??

    A OA não trabalha ao sábado!! (nem nos outros dias, só existem para nos fuckar a carteira e o juízo) hihihihi

    enxofre

    ResponderExcluir
  8. Sra. Dra. Diabba:
    Ah pois é. E quem trabalha ao sábado é a Câmara dos Solicitadores (em certeza absoluta mode). E valha-nos isso. Porque durante a semana trabalhar cansa (que o digam os do "desapoio" informático do Gpese...).
    Mas como EU NÃO VOU À FORMAÇÃO NO DIA 6 DE JUNHO... que se lixe a Acção executiva! lol
    Bjinho ;)

    ResponderExcluir
  9. Novo livrinho!!!! :)
    Dia 6 é relativamente pertinho e a horas decentes... :) Mas nao prometo nadinha, infelizmente :S
    Por falar em horas? O minutos são mesmo para respeitar? Faz-me lembrar os comboios eheheh

    beijinho

    ResponderExcluir
  10. Alguém:
    Vale a pena fazer um esforço e ir lá. Eu adoro a maneira como ele escreve e faço questão de estar presente. Vou ter um dia de loucos e vou andar na chispa mas vai valer a pena.

    Os minutos... exigência de "vedeta" do autor... estou a brincar. Não sei a razão, mas é o horário que ele informou. lol
    Bjinho ;)

    ResponderExcluir
  11. Como prometido, lá estive. E já estou a gostar da leitura. :)

    ResponderExcluir

Deixem aqui a vossa reação. Terei todo o gosto em vos ler. <3