domingo, 17 de maio de 2009

Miminho!

Tentei, tentei... e lá consegui fazer uma espécie de "selo" para presentear os blog's que gosto de ler aqui pela blogosfera. Agradeço a todos pelos bons momentos passados por aqui e pelo carinho demonstrado.


Como é um selo criado por mim, não vou estabelecer regras de atribuição. Se alguém o quiser atribuir a outros, estão à vontade. Usem e abusem. ;)

Eu vou atribuir este selo aos seguintes blog's:

As Crónicas de Hannah – Hannah

Mustelas – Donnola e Furetto

Eu opino, e tu? – L!NGU@$

Perturbações de (Hu)amor – Miss Kitty

Nada de nome, dá trabalho pensar - Alguém

The passaroca knows best - PKB

Lá estou eu a divagar… - Nuno T

Crónica d’um Bloguótico - Bloguótico

Rafeiro Perfumado – Rafeiro Perfumado

Porque sim!... Ora! – Salto-Alto

Dono de casa forçado – caditonuno

Teme os Ninjas! – Ninja!


Todos estes blog's nomeados fazem parte da minha lista "Sentença: Obrigatório espreitar!". Os que não foram nomeados, não pensem que não vos gosto de ler. Gosto. Por isso fazem parte da minha lista. Apenas dos nomeados... estou viciada!

Mas falta na lista acima um blog... que por ser "especial" para mim, tem direito ao selo e a uma pequena espécie de homenagem".

Moonwisher Blog – Moonwisher

Paulo, é a música de fundo do teu cantinho... e em jeito de um "até já", dedico-te "todo o [meu ] tempo do mundo"... para ti! Bjinho grande...



Bjinhos a todos*** ;)

16 comentários:

  1. Obrigado pelo miminho... fico contente por saber k o meu "crónica" ainda consegue criar dependência noutras pessoas que não só eu!
    Como viciado em blogues que sou, o teu tb ñ é excepção! ;)

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada pelo miminho!
    Um beijinho!

    ResponderExcluir
  3. olha que querida Majo :DDDD

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigado! Estou a ver que um dia ainda criam "salas de blogagem", para a malta viciada dar o seu chuto! ;)

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  5. Como poderia ter ficado indiferente?
    O que posso eu dizer?
    Um obrigado seria tão pouco.
    Por isso cedi...
    Criei um novo blogue... onde tu és "Madrinha"...
    É diferente, mas será parte da mudança que estou a fazer em mim...
    Bj muito grande... e obrigado pelo (muito mais do que um mimo).

    ResponderExcluir
  6. Muito obrigado Majo! Fico muito contente que gostes do que escrevo! =D Beijo grande, e mais uma vez muito obrigado. =)

    ResponderExcluir
  7. Foi um miminho em grande, linda!!!
    Obrigadaaaaaa!!!

    Adorei o selo e terá direito a um post só para ele. :)

    Bjinhos miga

    ResponderExcluir
  8. Bloguótico:
    Fiquei dependente desde que lá fui espreitar a 1ª vez… sou uma bloguóticodependente! ;)
    Bjinhos

    PKB:
    De nada, linda. Eu adoro os “eu sei melhor” da Passaroca. ;)
    Bjinhos

    Donnola:
    Foi sincero. Gosto muito dos odores que vocês emanam.
    Bjinhos

    Rafeiro Perfumado:
    Não agradeças. Já sabes que sou tão viciada nos teus escritos que até vou “ao fim do mundo” só para os ler. ;)
    Bjinhos

    Moonwisher:
    A "Madrinha" está muito orgulhosa do seu “Afilhado” e considera uma honra ser parte da “mudança que vais fazer em ti...”
    Bjinho muito grande ;)

    Ninja!:
    Eu “deliro” com o que escreves! Mesmo! Por muito em baixo que me sinta, ao ler-te, consegues sempre arrancar-me um sorriso. ;)
    Bjinhos

    Hannah:
    Estou mesmo viciada no teu blog. Gosto do que escreves e como escreves. Com o coração. ;)
    Bjinhos miga

    ResponderExcluir
  9. Pikiiii:
    Tu tiveste direito a um especial. Só teu!
    Bjinho ;)

    ResponderExcluir
  10. Obrigado! Sabe sempre bem ler este tipo de coisas. Sabe bem quando sabemos que as pessoas adoram ler o que escrevemos com tanto gosto. Escrevo mesmo para que as pessoas gostem e se gostam é bom. :)

    ResponderExcluir
  11. L!NGU@$:
    Foi merecido. Eu delicio-me sempre com o que escreves. Continua.
    Bjinho ;)

    ResponderExcluir
  12. Agradeço o mimo!
    Mas aquela imagem do símbolo do po... do port.... do clube azul, uns posts abaixo... isso é que não!! :)

    Bjinho*

    ResponderExcluir
  13. Nuno T:
    O mimo foi merecido e muito bem merecido. Quantas e quantas vezes já chorei a rir a ler os teus post's. Já pensaste um publicar um livro? Valia a pena. Escreves textos excelentes. :)

    Quanto ao símbolo do FUTEBOL CLUBE DO PORTO... temos pena. Só há em azul! lol
    Bjinho ;)

    ResponderExcluir
  14. Ena! Obrigadinha! Já vou linkar e colacar na coluna da direita :)

    beijinho

    ResponderExcluir
  15. Alguém:
    Mereces. Gosto muito de te ler.
    Bjinho ;)

    ResponderExcluir

Deixem aqui a vossa reação. Terei todo o gosto em vos ler. <3