sexta-feira, 29 de maio de 2009

A inocência... ai a inocência...

... das crianças. São o melhor do mundo!

Atentem para esta conversa da filha mais nova (7 aninhos) da minha boss, com a dona do restaurante onde estávamos a jantar.

- Dona do rest: M., tens a certeza que a E. não quer salada?
- M: Tenho. A minha irmã não gosta de salada... nem de legumes. Mas eu gosto. Muito. De alface, tomate, cebola, cenoura, tudo!
- Dona do rest: Ena... então tu és "vegetariana"!
- M: Não... Eu sou portuguesa.


Impagável! :D

13 comentários:

  1. só podia ser portuguesa mesmo kkk.
    boa noite, bjosss...

    ResponderExcluir
  2. Tens a certeza que a "M." é irmã da "E."? Mais parece ser mãe dela! :D

    Tem futuro...

    ResponderExcluir
  3. Nanda Assis:
    Do mais portuguesa que há! lol
    Bjinho ;)

    Bloguótico:
    Que tem mais juízo que a irmã... é um facto, mais que provado. E futuro? Tem... oh se tem! Uma futura jurista! lol
    Bjinho ;)

    Saltinho:
    Esta é impagável. E a pensar seguir Direito... imagina o futuro! lol
    Bjinho ;)

    ResponderExcluir
  4. LOOOOL Grande miúda! Estou com ela! ehehe

    beijinho

    ResponderExcluir
  5. Alguém:
    Esta vai dar uma grande jurista. Já se vira para a mãe e diz: "Mamã... quando estiveres velhinha, eu vou ficar com os teus processos, tá bem?"
    Uma delicia! lol
    Bjinho ;)

    Indecisa:
    São tantas as "saídas" dela que quase dava um livro! lol
    Bjinho ;)

    ResponderExcluir
  6. Eh pá! Que coisa fofa. As crianças são mesmo o melhor do mundo. Já agora, feliz dia mundial da criança ;)

    Bj,
    (i)

    ResponderExcluir
  7. Hehe! Nesse caso eu sou muito inglês!

    ResponderExcluir
  8. Vai dar ao mesmo, não dizem que somos uma República das Bananas?

    Beijoca!

    ResponderExcluir
  9. Inês Brito:
    As crianças são o melhor do mundo e as mais verdadeiras. E obrigado pelo desejo de bom Dia da Criança. Espero que também tenhas divertido a criança que, seguramente, ainda tens em ti.
    Bjinho ;)

    Ninja!:
    As you say, My Lord! (que é como quem diz... tu o dizes, tu o sabes!) lol
    Bjinho ;)

    Rafeirinho:
    Tens toda a razão (infelizmente!). E eu que nunca tinha visto a coisa por esse prisma. A catraia é mesmo inteligente!
    Bjinho ;)

    ResponderExcluir
  10. L!NGU@$:
    Podes crer. São putos como a filha da minha boss que ainda me fazem ter esperança num futuro melhor para eles.
    Bjinho ;)

    ResponderExcluir

Deixem aqui a vossa reação. Terei todo o gosto em vos ler. <3