quarta-feira, 16 de julho de 2008

Que seria eu se fosse...



Vagueando pela net, encontrei este "desafio". Decidi aceitar e colocar aqui o resultado... Experimentem... o resultado pode surpreender-vos... como me surpreendeu a mim.



Que seria eu se fosse...

Se eu fosse uma hora do dia seria… 00H, porque gosto da calma silenciosa da noite…
Se eu fosse um planeta ou astro seria… O SOL, porque gosto de sentir o calor dele na pele…
Se eu fosse uma direcção seria… O POENTE, porque gosto de apreciar o pôr-do-sol…
Se eu fosse um móvel seria… UM SOFÁ, porque gosto de preguiçar…
Se eu fosse um liquido seria… ÁGUA, porque é fonte de vida…
Se eu fosse uma pedra seria… UM DIAMANTE, porque os diamantes são eternos e eu ainda tenho tanto que quero ver e viver…
Se eu fosse uma árvore seria… UM SOBREIRO, porque são fortes e têm raízes profundas, e resistem às tempestades…
Se eu fosse um fruto seria… UMA MANGA, porque adoro frutos exóticos…
Se eu fosse uma flor seria… UM GIRASSOL, porque é grande, majestoso e brilhante…
Se eu fosse um clima seria… TROPICAL, porque adoro calor e sol…
Se eu fosse um instrumento musical seria… UMA GUITARRA ACÚSTICA, porque gosto de versões “unplugged”…
Se eu fosse um elemento seria… O FOGO, porque sou uma apaixonada…
Se eu fosse uma cor seria… VERMELHO, porque é a cor da paixão…
Se eu fosse um animal seria… UM GATO, porque são independentes e têm personalidade…
Se eu fosse um som seria… UMA GARGALHADA, porque não há nada melhor do que rir…
Se eu fosse uma música seria… DOS ANOS 80, porque nunca se fez tanta boa música como nessa década…
Se eu fosse um estilo musical seria… ROMÂNTICO, porque simplesmente gosto de romantismo…
Se eu fosse um sentimento seria… AMIZADE, porque é a mais pura forma e manifestação do Amor…
Se eu fosse um livro seria… “O PRINCIPEZINHO”, porque dele se pode tirar uma bela lição de vida…
Se eu fosse uma comida seria… UMA FRANCESINHA, porque adoro e me faz lembrar o meu Porto…
Se eu fosse um lugar seria… UMA PRAIA, porque adoro sol e mar…
Se eu fosse um gosto seria… UM DOCE, porque sou gulosa…
Se eu fosse um cheiro seria… O CHEIRO DA TERRA MOLHADA, porque me lembra renovação…
Se eu fosse uma palavra seria… AMO-TE, porque amar é preciso… e é tão bom…
Se eu fosse um verbo seria… BEIJAR, porque gosto, simplesmente…
Se eu fosse uma loucura seria… UMA DANÇA À CHUVA, porque gosto da frescura e suavidade das gotas da chuva a cair na minha pele…
Se eu fosse peça de roupa seria… UMA CALÇA JEANS, porque pode ser, ao mesmo tempo, confortável e “chique”…
Se eu fosse uma parte do corpo seria… O CORAÇÃO, porque só com ele podemos “ver” o que de melhor que a vida nos oferece…
Se eu fosse uma expressão facial seria… UM SORRISO, porque não existe nada melhor para dar e receber…
Se eu fosse um filme seria… ''A CIDADE DOS ANJOS”, porque é uma das mais belas histórias de amor que poderá algum dia existir…
Se eu fosse um número seria…O 7, porque é o número da perfeição…
Se eu fosse uma estação seria… A PRIMAVERA, porque se sente a vida renascer…
Se eu fosse uma frase seria… “CADA CRIANÇA, AO NASCER, TRAZ-NOS A MENSAGEM DE QUE DEUS AINDA NÃO PERDEU A ESPERANÇA NOS HOMENS.” (Tagore), porque as crianças são o melhor do mundo…

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem aqui a vossa reação. Terei todo o gosto em vos ler. <3