sexta-feira, 11 de julho de 2008

O valor das coisas...

"O valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. Por isso existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis."

(Fernando Pessoa)

Momentos inesquecíveis…
O cheiro a café do pequeno-almoço que a minha mãe me trazia à cama aos fins-de-semana, junto com um bom dia radioso e um beijo cheio de amor… Saudades…
O contemplar o pôr-do-sol junto de um(a) amigo(a)… em silêncio. A melhor conversa que podes ter…
O prazer de atingires uma “meta” depois de muito trabalho e esforço…
O primeiro beijo…

Coisas inexplicáveis...
A minha fé… Não consigo explicar por palavras... Só sentindo...
Alguém me dizer: és bonita. … Mistério…
Uma amizade profunda… que começou não sabes como e se tornou tão vital como respirar…
O amor… apaixonar-se… isso não se explica… sente-se. Só.

Pessoas incomparáveis…
Jesus Cristo… A trave mestra da minha vida, o meu refúgio, a minha força… Personalidade tão incomparável que desde sempre, hoje e para sempre causará polémica, incomodará, agitará gerações e corações…
Os meus pais… os melhores do mundo e que fizeram de mim quem eu sou hoje… com tudo de bom e mau… ninguém é perfeito.
A minha melhor amiga… É peça única. Fizeram-na e deitaram o molde fora.
Os meus amigos… cada um à sua maneira… porque se os escolhi para amigos é porque são especiais… uns mais que outros mas todos especiais…

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem aqui a vossa reação. Terei todo o gosto em vos ler. <3