sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Por caridade...

... alguém me pode dizer quando é que vou começar a ver muitas malas iguais à aqui abaixo a correr por essas estradas fora???

Se não souberem... alguém me dê um tiro! Esgotou-se a minha paciência para os "emigras".

Se ouço mais um "Mas em França não é assim!" (leiam com sotaque franciú!), das duas uma: ou corto os pulsos com uma folha de papel ou mato um "emigra" com insultos desde "burro" até "atrasado mental"!

Foossssssssssssgaaaaaaaaaaa-se!

Lavei a alma.

Bjinhos,

8 comentários:

  1. Se te serve de consolo também não gosto deles, mas antes gritares com eles do que cortares os pulsos tá mamã? Eu e o meu maninho não queremos ficar orfãos tão cedo! :)

    Beijinhooos*

    ResponderExcluir
  2. lol
    Realmente essa do "em frança nao é assim.." Olha que fiquem por lá... hehe

    bjinho :)

    ResponderExcluir
  3. Esses tipos pensam que são superiores. Que são extremamente civilizados e que aqui o portuga é o expoente máximo da parolice.

    Não entendo porque regressam cá todos os anos... Se isto é assim tão mau eles devem é ser masoquistas!

    Tem calma! Já faltou mais para eles irem embora (graças a deus!) :)

    Bjo!

    ResponderExcluir
  4. LOOOL... Agosto é defenitivamente um mês complicado! De kk das formas, ouve a minha mana... Pensa em nós, ok?! :D

    ResponderExcluir
  5. Pikiiii:
    Descansa que não ficam órfãos. Mas ainda corres o risco de me ir visitar à cadeia. Que vale a semana que vem estou de férias e não os quero ver nem por telescópio!
    Bjnhos ;)

    Indecisa:
    Eu bem que gostava que eles ficassem por lá… aliás… até já disse isso a um! Ups… lol
    Bjinhos ;)

    Coiso:
    Parolos são eles. Ainda hoje vi um homem com uma pulseira de ouro… no pé! Por favor… mais parolo e mais gay que isto não pode ser (que me perdoem os gays que não tenho nada conta eles, bem entendido)! E andam armados em “fangios”, supostos proprietários de carros de alta cilindrada, que até sabemos que são alugados porque as antas se esqueceram de mudar o porta-chaves onde diz “XPTO Rent-a-Car”!
    Bjnhos ;)

    Bernardo:
    Calma, eu tenho… mas eles conseguem esgotá-la!
    Bjnhos ;)

    Bloguótico:
    Eu penso e por isso o mais certo é tu teres de colocar em prática o que aprendeste sobre Código Penal e teres de me defender de uma acusação de homicídio. Se premeditado ou não… depende da perspectiva. E quando tiveres o teu estamine… depois me dirás alguma coisa… lol

    ResponderExcluir
  6. Depois desta última visita em peso ao "crónica" como poderia eu recurar-me a tal coisa?! Com ou sem visitas, conta cmg... mas convém não o fazeres já! :D

    ResponderExcluir
  7. Tens razão. Eles são mesmo parolos. Ainda hoje tive de ir cedo para a cidade e depois fazer tempo para uma consulta. Passei parte desse tempo no jardim da marina e passa um carro todo XTPO com música aos altos berros. Ora, isso já é parolo. Mas quando percebo que a música desse carro era algo tipo Nel Monteiro... Sem palavras!

    Bjo!

    ResponderExcluir

Deixem aqui a vossa reação. Terei todo o gosto em vos ler. <3