segunda-feira, 17 de agosto de 2009

EU NÃO ACREDITO!!!

Primeiro dia de férias... e acordo com uma chamada do escritório às 8h30 da manhã!!! Nem queria acreditar!

Era um colega que foi buscar um processo ao escritório de Esposende que eu precisava ver...

Ele: M., já tenho o processo comigo.
Eu: (cheia de sono) Ok. Leva-o contigo que depois eu vejo (atente-se que eu estou esta semana de férias...).
Ele: Queres que deixe o pc ligado para veres alguma coisa no processo? (nós temos acesso aos pc's através da net para consultar o programa que usamos para trabalhar os processos)
Eu: Ahhhhhh??? P.!!! Eu estou de férias! Vais deixar o pc ligado para quê? Eu não sei quando vou aí ver o processo. E se pedi para o trazeres é porque pela net não consigo ver o que queria, certo???
Ele: Pois... não tinha pensado nisso... Desculpa ter-te acordado.
Eu: Pois...

E até esta hora... já me ligaram 6 vezes! É... leram bem... SEIS vezes! Será que se eu morrer também me vão ligar para o além??? Haja paciência!! Grrrrrrrrrrrrrrrrrrrr...

Acham isto normal???

Bjinhos,

12 comentários:

  1. E reencaminhares o teu TMN para o talho? Nós aqui temos um pacto, só ligamos a alguém nas férias em caso de morte eminente!

    Beijocas e boas férias, se conseguires!

    ResponderExcluir
  2. És indispensável é o que dá.. :$

    ResponderExcluir
  3. Miga e que tal desligares o telm... qualquer coisa "Ah não devia ter rede..."

    Mas deves ser como eu... não consegues pois somente a ideia faz-te ficar com a consciência pesada...

    Bjinhos linda

    ResponderExcluir
  4. Nops, nada normal, hehe! Estás tramada com tamanha falta de educação e respeito. :P

    ResponderExcluir
  5. Rafeirinho:
    Apetecia-me era mais reencaminhar o telemóvel para o fundo do mar... ou do rio... não sei...
    E pacto? Só se for para me estragarem as férias! Grruunnnfff
    Bjinhos ;)

    Bernardo:
    Coitada, mesmo. E se continuam com a "cena", coitados deles! Grrrrrrrrr...
    Bjinhos ;)

    Pikiiii:
    Filhota, ninguém é indispensável. Se eu bater as botas alguma coisa vão ter de resolver. E como só é uma semana de férias, bem podem esperar, né?
    Bjinhos ;)

    Hannah:
    Como tu me entendes, linda. É isso tudo... não consigo ignorar... é o peso da responsabilidade.
    Bjinhos ;)

    Ninja!:
    Falta de respeito mesmo! Pena eu ter sido tão bem formada pelos meus pais e não conseguir fazer-lhes o mesmo...
    Bjinhos ;)

    ResponderExcluir
  6. Solução drástica: Desligar o telemóvel... Tas permanentemente sem bateria xD

    bj***

    ResponderExcluir
  7. Normalissimo!

    Acontece-me sempre (que estou de férias). A essa hora é que é um pouco abusado...

    ResponderExcluir
  8. Nada como começar as férias com um telefonema desses... e a essas horas!! No teu lugar, acrescentaria mais um dia às férias... este não valeu!! :D

    ResponderExcluir
  9. Que horror! Não têm independência nenhuma e... ESTAVAS DE FÉRIAS! ;)

    beijocas e daqui em diante boas férias**

    ResponderExcluir
  10. Não é normal quando uma pessoa é imprescindível??? lol
    Ahhh madrinha... respira... foi só para te chatear!!!
    Bj grande!!!
    (Ainda não estou de volta mas está para breve)

    ResponderExcluir
  11. Silvia:
    Eu bem gostava de conseguir fazer isso... mas não consigo!
    Bjinhos ;)

    Miguel:
    Normal, normal... não acho que seja. Eu não incomodo os meus colegas quando eles estão de férias... e muito menos a horas impróprias!
    Bjinhos ;)

    Bloguótico:
    Filhote, é que nem duvides. Até porque acabei por ter de ir ao fim da tarde ao escritório buscar uns papeis para um cliente e ainda fui ter com ele para os entregar... E quando começares a exercer... depois falamos... dos telefonemas à noite, ao fim-de-semana... :P
    Bjinhos ;)

    Pretty Flower:
    Não é uma questão de serem independentes ou não. Realmente tratava-se de assuntos que eles não dominam. Mas o caso era que eu estou de férias e os clientes podem esperar uns dias, né?
    Obrigado pela visita e volta sempre.
    Bjinhos ;)

    Moonwisher:
    Afilhado, imprescindível ou não... estou de férias. Que se amanhem sozinhos, oras!
    E volta rápido. Já tenho saudades de te ler.
    Bjinhos ;)

    ResponderExcluir

Deixem aqui a vossa reação. Terei todo o gosto em vos ler. <3