quinta-feira, 11 de junho de 2009

COMUNICADO!


Para quem estranhou a minha ausência dos vossos blogs e a falta de post's aqui no meu canto... não desapareci! Nem estou com problemas no pc ou na net.

Tão-somente estou um bocado adoentada (se é que se pode chamar ao que eu tenho doença...).

Estou com um problema que me impede de estar sentada a usar o pc. Eu explico. A minha net está ligada no meu quarto, que por sua vez, por não ser assim muito espaçoso (embora também não se possa dizer que é pequeno), não me permite ter uma mesa para o computador. Ou seja, eu uso o portátil numa mesinha de pequeno-almoço, em cima da cama, encostada à cabeceira da mesma.

Como o problema que tenho é no coxis (quem não souber o que é... use o Google!), não consigo estar sentada na cama com o pc (este post está a ser escrito comigo de joelhos ao lado da cama... e nada de se rirem, ok??? grrruuunnffff) porque me provoca muitas dores.

Já estou farta de estar só deitada mas tem que ser ou nunca mais volto ao normal.

Prometo que quando estiver melhor, volto ao "activo" e vou responder a todos os comentários e visitar os vossos cantinhos.


13 comentários:

  1. E o que se passou para teres essas dores no cóccix?

    ResponderExcluir
  2. Opá... a escrever de joelhos?
    Já ouvi dizer que se faz muitas coisas de joelhos (limpar o chão por exemplo) lol, agora escrever?
    Não estou a gozar... mas acredita que existe muitas outras coisas bem mais interessantes para se fazer de joelhos. Mas não foi isso que eu vim dizer...
    O que eu quero mesmo dizer é que o "cóccix" é tramado...o raio do osso, a quando infectado ou dorido, impede-nos de tantas coisas... mas tens que ver o lado positivo da coisa:
    Ou estás deitada... ou de joelhos, o que, para uma mente fértil (como a minha) é bastante interessante. nem te passa pela cabeça a quantidade de imagens engraçadas que imaginei! (repito, não estou a gozar)... ;)
    Madrinha, espero que melhores o mais rápidamente possivel e que o raio desse coxis, cócxis, cóccis, cóccix ou o que lhe quiserem chamar te dê sossego...!!!
    Bj grande...
    P.S:
    Lisboa já cheira a sardinhas : )

    ResponderExcluir
  3. Txiiii.. E deves ter ficado cá com umas dores nos joelhos, eu quando me meto de joelhos fico cheiinha..

    Olha mamã virtual espero que isso passe rápido rápidooo..

    =)

    Beijãaaao gande gande*

    ResponderExcluir
  4. Que fiques boa depressa =)

    bjinho****

    ResponderExcluir
  5. As melhoras, esparamos por muitos posts teus... Mas sem dores!

    Beijo

    ResponderExcluir
  6. saves:
    Obrigado pela visita ao meu cantinho. Prometo que vou cuscar o teu.
    É um problema antigo (uma queda feia numa rua do Porto) e fiquei com uma fístula. E como o meu trabalho é sentada todo o dia em frente ao pc... de vez em quando inflama.
    Bjinho ;)

    P.S.: Gostei de te conhecer mais o teu jove.

    Moonwisher:
    Ó afilhado... a rir-se assim da madrinha. Que coisa feia! Já não se respeita as madrinhas como antigamente.
    E imagino o que "imaginaste" que se pode fazer deitado e de joelhos... ler, ver tv.... sei lá... lol
    E aqui também cheira a sardinhas... Tenho baile dos Santos Populares mesmo aqui à porta! ;D
    Bjinho ;)

    Pikiiii:
    Já estou melhor. Dos joelhos (lol) e do coxis.
    Bjinhosss ;)

    Silvia, Nanda Assis, Nuno T e Ricardo:
    Obrigado. Já estou bem melhor. A caminho da recuperação total.
    Bjinhos para todos ;)

    ResponderExcluir
  7. Eu não gozo, já escrevi muitas vezes de joelhos, mas porque simplesmente me apetecia! :D

    Beijocas e as melhoras!

    ResponderExcluir
  8. Mas já foste ao médico, certo?
    Essas dores são horriveis...

    As melhoras linda e qualquer coisa já sabes :)

    Bjinhos

    PS - A menina já está uma pro com os layouts :) Adorei este :)

    Jokinhas

    ResponderExcluir
  9. Também tenho estado ausente, mas por outros motivos...

    As melhoras e volta em breve! :D

    ResponderExcluir
  10. Donnola:
    Obrigado, linda. Já estou melhor.
    Bjinho ;)

    Rafeiro Perfumado:
    Ok. Podia apetecer-te outra coisa qualquer… sei lá… escrever de cabeça para baixo! lol
    Já estou quase em forma. Obrigado.
    Bjinho ;)

    Hannah:
    Já fui e é sempre a mesma coisa: Antibiótico e “tem de fazer a cirurgia!”. Pois… vou pensar no caso dele. lol
    Já estou quase boa. E obrigado pelo apoio.
    O layout… estava farta do outro e andei aqui a inventar. Alguns sites ensinam quase tudo. E ainda hei-de fazer uma coisa minha. De raiz. Sou turrona e hei-de chegar lá.
    Bjinho ;)

    Bloguótico:
    Espero que a tua ausência não seja prolongada. Fazes cá falta.
    Eu estou quase de volta a 100% (devo andar nos 75%... hoje).
    Bjinho ;)

    ResponderExcluir

Deixem aqui a vossa reação. Terei todo o gosto em vos ler. <3