domingo, 21 de junho de 2009

Ai este calorrrrrrrrrrrrrrrr...

... que me faz derreter. Literalmente.


Já bebi litros e litros de água e nem por isso dei muito que fazer ao saneamento básico... se é que me entendem.

E ainda por cima tenho de levar com "A tradição "já era"... parte II. O bailarico dos santos populares. E adivinhem lá quem foi contratado para animar as hostes: uma banda de gajas... ESPANHOLAS! Que cantam em espanhol! Nem queria acreditar. Num baile popular?

Antes no meu quarto a derreter com o calor que a ver/ouvir uma barbaridade destas (se bem que a parte do "ouvir" lá tenho de a gramar pois estou praticamente "dentro" do baile... gggrrruuunnnffffff).

Alguém com piscina para eu me meter dentro e conseguir dormir? Não?

Então vou dormir no sofá da sala de baixo que sempre é mais fresco.



P.S.: E logo hoje encontro o meu ex, cheiinho de vontade de "conversar"... Com este calor??? Deve ter o tico e o teco desmaiados com o calor e não está a raciocinar bem... apre!


Porque será que este gajo ainda mexe assim comigo??? Ninguém merece... :(

9 comentários:

  1. Música espanhola?! Volta música disco estás perdoada!!! :P
    Uii isso de ex's é que não dá com nada, felizmente os meus estão longe e sem vontade de falar :D ehehehe

    Beijinhoooos fresquinhos.

    P.s-Queres o meu AC? Tá-se aqui que é uma beleza :P

    ResponderExcluir
  2. Perpetuaram a tradição do "o que é estrangeiro é que é bom", então... :D
    Melhores dias... Com mais frescura! :P

    ResponderExcluir
  3. Musica espanhola + Calor + Ex-namorado = combinação pouco católica Lol

    Força!!! bjs!

    ResponderExcluir
  4. Porque não quero correr o risco de ver a minha mãe virtual a derreter, começarei imediatamente a aprender a dança da chuva... descansa, eu aprendo depressa!! :D

    ResponderExcluir
  5. Revejo-me totalmente neste post. Não só na parte do calor mas principalmente na parte dos bailes. Este ano decidiram fazer pela primeira vez (desde que me lembro) bailes cá na minha aldeia e ontem (Sábado) à noite também era música espanhola... Só que misturada com Tony Carreira... Meu Deus!

    Gostei do seu blog!
    Bjo!

    ResponderExcluir
  6. Pikiiii:
    Nem sei que diga... e ainda falta um!
    E gozares com a mamã com o AC... não se faz. Mas deixa... eu vou de férias para o Algarve daqui a uma semana e depois... quem se vai rir sou eu! hehehe
    Bjinho ;)

    Ninja!:
    Podes crer. Com bandas portuguesas, daqui da zona e a fazerem boa música. Enfim...
    Bjinhos ;)

    Afrodite:
    Não é mesmo uma combinação católica. Mas também não é de outra denominação qualquer (pelo menos da minha não é... e eu não sou católica mesmo.) lol
    Obrigado pela visita. Volta sempre.
    Bjinhos ;)

    Bloguótico:
    Filhote, eu sei que a tua intenção é das melhores... mas não exageres... menos, menos... só baixar o calor já chega. Chuva, NOT!
    Bjinhos ;)

    Coiso:
    E ouvires uma espanhola a cantar em "portunhol"? Foi um must! Arrrggghhhhh
    Não sei qual de nós esteve melhor (pior...).
    Obrigado pela visita. Prometo que vou cuscar o teu cantinho.
    Bjinho ;)

    ResponderExcluir
  7. Bem, como não querias chuva, tratei de aprender a dança do frio... e axo k me safei bem, tendo em conta as temperaturas que se fazem sentir desde o final da tarde! :D

    ResponderExcluir
  8. Não gosto mesmo nada de calor excessivo...

    E por falar em calor, então, que história é essa do ex que ainda mexe com a menina?!... ;)

    ResponderExcluir
  9. Hannah:
    Calor excessivo só na praia e numa praia de águas quentes, de preferência.

    O ex... pois... as coisas não correram pelo melhor... mas também não ficaram mal. Não o via há quase dois meses... e dei de caras com ele no café onde eu costumo ir no sábado à noite. Conversa de café porque havia mais gente na mesa... e na despedida: "Dinha, liga-me...".
    Perdi o prumo o resto da noite, miga. :P

    Bjinho ;)

    ResponderExcluir

Deixem aqui a vossa reação. Terei todo o gosto em vos ler. <3