quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

THANK YOU ALL!!!


Quanto a mim, quero agradecer, de coração, a todos quantos me têm deixado mensagens de melhoras. Já estou bem e recuperada (só cansada) e só não tenho vindo aqui porque, além do muito trabalho (abrimos mais um escritório), tenho estado a dar uma ajuda no “tasco” do meu amigo que foi agredido. É uma casa com muito movimento, já com alguma fama aqui em Viana do Castelo e está quase sempre cheio. Como funciona só com o dono, o L., e um empregado, todos os amigos estamos a ajudar durante o tempo que ele recupera.

Quanto ao L., teve de fazer duas cirurgias à retina e, para já, o diagnóstico é reservado. Os médicos querem fazer mais exames dentro de uma semana e só aí teremos respostas mais concretas.

Se alguém souber de algum especialista em cirurgia oftalmológica realmente bom, agradeço que me enviem informação para o e-mail do blog. Todos os amigos do L. estamos a fazer um grande esforço para que ele seja tratado pelos melhores médicos que houver. Sabemos que há um em Coimbra mas não sabemos o nome nem onde consulta. Fico muito grata a quem me conseguir essa informação.

Espero voltar com mais assiduidade aqui, quando as coisas andarem mais calmas, mais serenas, com tempo para responder aos vossos comentários, cuscar os vossos blogs e deixar a minha marquinha, levantar os meus prémios, selos e miminhos e responder aos desafios. Obrigado. Só ainda não o fiz por pura falta de tempo. Mas prometo que o farei em breve.

De novo, um MUITO OBRIGADO a todos quantos me deixaram mensagens de ânimo e esperança. Tenho fé que tudo vai correr pelo melhor. BEM-HAJAM!

BJINHO GRANDE PARA TODOS, CHEIO DE SAUDADES…

12 comentários:

  1. Fogo, não sei por alma de uqem é que tem gosto em lixar os que estão bem!

    Vai tudo passar, vais ver ;) Não vale a pena desesperar.

    Bj,
    (i)

    ResponderExcluir
  2. Eu comentei! :( Porque não aparece aqui?!

    ResponderExcluir
  3. L!NGU@$: O tasco chama-se "PIKAKI".
    Espreita aqui... http://cafepikaki.hi5.com e já ficas com uma ideia. E podes estar a par das novidades... queimadas, festas, etc...
    E aparece por lá, com amigos. E não digas que é longe. Tem gente de Barcelos que lá vai todos os fds. Ká te espero. ;)
    Bjinho

    Inês: Dizes bem... foi mesmo "lixar" quem estava bem e no seu cantinho.
    E desesperar, desespera o meu amigo. Correr o risco de perder uma vista... não é fácil de aceitar. Mas tenho fé que tudo vai correr pelo melhor.
    Bjinho

    Saltinho: Este Blogger anda completamente doido. Desaparecem campos no blog, abre janelas esquesitas... enfim. Tenta de novo. ;)
    Bjinho

    ResponderExcluir
  4. Vou falar com os meus amigos para saber se eles conhecem algum especialista...
    Entretanto, dentro dos possiveis, as melhoras.


    Bjinhos

    ResponderExcluir
  5. Eu já tentei comentar 4 vezes! ARGH!!!!!

    ( o meu blogue anda igual :( )

    ResponderExcluir
  6. O Dr António Travassos de Coimbra
    Ontem estava na tvi...
    beijoca!
    e que corra tudo bem!!!

    ResponderExcluir
  7. Olá! Infelizmente não é pela melhor razão que aqui venho hoje comentar. Queria só avisar que o meu blogue e o meu e-mail foram hackados. Neste momento não consigo aceder a nenhum deles e quem o fez tornou o meu blogue principal privado. Era só para avisar.

    Beijinhos!

    Salto-Alto

    ResponderExcluir
  8. Cheguei aqui pelo Blogue da Hannah. Espero que o teu amigo esteja melhor. Se viver na zona norte - Hospital de Coimbra, se viver em Lisboa o Hospital gama barros, são os melhores nessa especialidade.

    bj

    ResponderExcluir
  9. Hannah: Muito obrigado por tudo, linda. Tens sido uma querida. Bem hajas!
    Bjinho enorme

    Ninja!: Obrigado. Eu já estou pronta para outra. ;)
    Bjinho

    Mimo Azul: Obrigado pela dica. Já está marcada consulta com esse médico. A ver se ele consegue um dos pequenos "milagres" que dizem que ele faz. :)
    Bjinho

    Maria Manuela: Obrigado pela informação. Somos do norte e a escolha foi Coimbra, com o Dr. Travassos. A ver como corre.
    Bjinho

    ResponderExcluir

Deixem aqui a vossa reação. Terei todo o gosto em vos ler. <3