domingo, 22 de fevereiro de 2009

Estou sem palavras...


… por causa disto… e … disto .

No primeiro caso, pela disponibilidade para ajudar quem não se conhece (eu e o meu amigo L.) a não ser deste vasto espaço da blogosfera. Isto é SOLIDARIEDADE!

Hannah, minha linda, nunca me esquecerei do teu gesto. Recebi muitos e-mails com indicações de especialistas e mensagens de apoio. Acredita que foi com lágrimas nos olhos que os li. Para o que precisares, tens em mim alguém sempre à disposição para tudo o que precisares.

Quero agradecer publicamente aqui todo o apoio e carinho demonstrados. Responderei a cada um em particular, por e-mail. Peço desculpa por não o ter feito ainda mas o tempo em sido muito escasso e quase não tenho ligado a net.

O meu amigo L. está a recuperar das lesões no rosto mas quanto ao olho os médicos do Porto não lhe dão grande esperança. E pensamos que esteja a entrar em depressão.
Mas nós temos fé. E das muitas indicações que recebi, há um médico de Coimbra que foi mencionado muitas vezes e já marcamos uma consulta com ele para daqui a 15 dias. Dizem ser um médico que consegue pequenos “milagres”. E eu acredito em milagres.

Por tudo o acima dito… DEUS VOS ABENÇÕE A TODOS! E um bjinho enorme de gratidão no vosso coração de ouro.

Quanto ao segundo caso… é triste quando alguém não tem mais nada que fazer na sua triste existência que não seja tentar lixar a vida dos outros. Porque gentalha assim não tem vida e, por isso, tenta viver a dos outros.

Ao (ou à) escumalha que teve esta infeliz ideia… GET A LIFE! E deixa a dos outros em paz!!!

Saltinho, querida, sabes o que isto significa? Que tens muito valor e que o teu blog incomoda. E isso é sinónimo que és boa no que fazes. E eu acredito na nossa PJ. O (ou A) que te fez esta maldade vai pagar por isso. Não é à toa que dizem que a nossa PJ é das melhores polícias de investigação do mundo.

6 comentários:

  1. Minha linda, foi com lágrimas nos olhos que li este teu post...

    É reconfortante saber que ainda existe generosidade/bondade nas pessoas e que um simples acto como mandar um e-mail pode realmente fazer a diferença.

    Tenho esperança que o L. vai melhorar... não será um caminho fácil, mas algo me diz que ele vai recuperar... acredito em milagres miga... infelizmente, muitas vezes acontecem coisas más a boas pessoas, mas não podemos perder a esperança...
    Bjinhos minha linda e um abraço bem apertado para ti e para o teu amigo.

    ResponderExcluir
  2. Muito bem a Hannah. Para lá de bem aliás. Clap! Clap! Clap!

    ResponderExcluir
  3. Hannah: O post foi mais que merecido. E não podia deixar passar em branco. Foi tão-somente uma singela homenagem.
    E tb eu acredito que o L. vai melhorar. Tenho muita fé.
    Muito obrigado, miga.
    Bjinho especial para ti

    L!NGU@$: São pessoas lindas assim como a Hannah que nos fazem acreditar que ainda há bondade no mundo. Nem tudo é mau. ;)
    Bjinho grande

    ResponderExcluir
  4. Minha querida: muito obrigada pela atenção que me dedicaste neste teu cantinho! Felizmente as coisas já estão reencaminhadas. Deu foi trabalho e tive que responder a muuuitas perguntas! E já há pistas!

    Quanto à Hannah, está de parabéns pelo seu gesto!

    Quero que saibas que estou aqui para o que precisares, tens o meu contacto. E é para isto que estes contactos realmente servem. Afinal, para que estamos no mundo senão para vivermos e nos entre ajudarmos?

    Beijinhos e as melhoras para o teu amigo! Já sabes o meu contacto! ***

    ResponderExcluir
  5. Era espeta-los a todos num pau! Palhaçada do caraças...

    ResponderExcluir
  6. Saltinho: Não agradeças. Estas cenas revoltam e limitei-me a expressar a minha revolta.
    E a Hannah foi uma querida mesmo. Impagável!
    E a ti, obrigado pela disponibilidade. Também eu estou aqui para o que precisares.
    És um doce!
    Bjinho grande

    Ninja!:
    Espetá-los num pau... era pouco. Acredita que nem sei qual seria o melhor (pior) castigo! Cambada de anormais!
    Bjinho grande

    ResponderExcluir

Deixem aqui a vossa reação. Terei todo o gosto em vos ler. <3