segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

I'm back...

... ainda uma bocadinho "combalida" mas, pelo menos, já mais acordada!

E volto cheia de miminhos... de todos os que me deixaram comentários a desejar as melhoras. UM MUITO OBRIGADO A TODOS! São uns amores. E acreditem: recebi mais mensagens de melhoras aqui neste mundo virtual que no real... Um bjinho grande a todos!

E recebi um miminho muito especial e que muito me orgulha. Este...
... e com esta mensagem:

"Eu tenho seguido o teu blog…estou fan dele…por isso e porque hoje decidi criar um “prémio” para os blog’s que eu admiro, envio-te o meu prémio. [...] entrego-te porque admiro o que escreves e como escreves."

E vindo de quem escreve assim… é uma honra.

Muito obrigado e um bjinho especial para ti PB. ;)

8 comentários:

  1. Ainda bem que estás melhor e parabéns pelo prémio =)

    ResponderExcluir
  2. Eu também tenho uns prémios perdidos no meu blog a espera que tu os tragas ;)

    Beijinhoooos*

    ResponderExcluir
  3. e como welcome back present tenho algo para ti no meu blog!

    ResponderExcluir
  4. Ainda bem que estás de volta, já sentia falta! :) E parabéns, é super merecido! :)

    ResponderExcluir
  5. Oi de novo! E ainda bem que ficas-te contente com os prémios então, são merecidos.

    ResponderExcluir
  6. Então dizes que voltas, vai-se a ver e.. nada? Ai! ;p

    ResponderExcluir
  7. inwhitlight: Obrigado pela visita. Volta sempre.
    Bjinho

    Pikiiii: Obrigado, querida. Já lá vou buscá-los e colocá-los aqui no blog.
    Bjinho

    hershinha: Obrigado pelo prémio e pela visita. Volta sempre.
    Bjinho

    Saltinho: Obrigado, querida. E eu sei que tu tb o mereceste. ;)
    Bjinho

    Ninja!: Tu tb mereceias um. Adoro o teu blog. Sou fã. ;)
    Bjinho

    casos reais: Obrigado. ;) Bjinho

    ResponderExcluir

Deixem aqui a vossa reação. Terei todo o gosto em vos ler. <3