segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Só para informar que...


... hoje (sim, digo "hoje" porque já são 02h40 e já é segunda-feira) não vou trabalhar. E por isso, vou poder fazer o que estou a fazer na foto acima (sim, sou mesmo eu, a dormir) mais tempo.

E vou aproveitar o dia para me mimar. Cabeleireiro, estéticista, massagem e compras. Muuuuitas compras. Roupa, sapatos, perfumes, malas, etc, etc.

Porque eu mereço. Depois dos últimos 15 dias, EU MEREÇO!

E tenho dito!


P.S.: A quem trabalha... desculpem a maldade.... hihihi

10 comentários:

  1. então boa folga e melhores compras:)

    Abreijos e Saúde

    ResponderExcluir
  2. E fazes tu muito bem, é um descanso muito merecido!!!!! Ultimamente não tens parado! Descansa e mima-te, muito muito muito!

    Beijinhos enooormes!

    ResponderExcluir
  3. Ja eu tenho aulas =(

    boas compras xD

    bjo***

    ResponderExcluir
  4. Se isto fosse por merecimento, hoje eu estaria numa qualquer praia das Maldivas, rodeado de ruivaças peitudas. E não, não te desculpo...

    ResponderExcluir
  5. É assim mesmo. :) Não queres trazer um DVD para o menino?

    ResponderExcluir
  6. Mereces mesmo! Foi muita coisa pesada ao mesmo tempo. Um óptimo dia.

    Bj,
    (i)

    ResponderExcluir
  7. e eu? trabalei na 6ª até às 16h30, depois só volto a trabalhar na 6ª outra vez...

    aliás, se contarmos as aulas da noite tenho que ir lá hoje um bocado e amanhã também.

    mas pronto, com 6 alunos ou menos que isso nao conta.

    aturar os putos é que dá cabo da cabeça.

    ResponderExcluir
  8. isso é que eu tambem quero!
    beijinho

    ResponderExcluir
  9. O Cigarrilha: Obrigado. Foi uma folga bem aproveitada. E as compras ainda mais! Lol
    Bjinho

    Saltinho: Mimei-me e muito bem! O orçamento é que ficou num estado miserável… lol
    Comprei feita uma louca (quase renovei o guarda-roupa) e fiz tudo a que tinha direito. ;)
    Bjinho enorme

    Sílvia: Esta folga foi uma excepção. Porque até costumo trabalhar neste dia. E as compras… fantásticas! ;)
    Bjinho

    Rafeirinho: Vá lá… desculpa a menina, sim? Prometo que da próxima peço ao teu boss que te deixe vir comigo às compras, boa? ;)
    Bjinho

    L!NGU@$: A menina não trouxe o DVD porque gastou o dinheiro todo na Salsa e em sapatos… ups! Sorry. Da próxima prometo que me lembro de ti. ;)
    Bjinho

    Inês Brito: Pesada… muito pesada. Mas está a melhorar. Só me falta umas fériazitas nas Maldivas e sair-me o euromilhões! lol
    Bjinho

    caditonuno: Olha que aturar adultos pode ser bem pior… hehehe
    Bjinho

    Cabeça no ar: Foi bom… estava mesmo a precisar. E estou a precisar outra vez… quero fériasssssssssss! lol
    Bjinho

    ResponderExcluir

Deixem aqui a vossa reação. Terei todo o gosto em vos ler. <3