terça-feira, 25 de novembro de 2008

Obras…

Como se não me bastasse ter obras numa rotunda perto de casa, o que levou a um aumento do fluxo de trânsito na minha rua e consequentemente, a uma dor de cabeça monstra para sair de casa a cada manhã; como se não me bastasse as obras no caminho entre a minha casa e o escritório, com um desvio ao “desvio” que me está a pôr o carro a cair aos pedaços (literalmente… caiu-me a panela do escape… a ver vamos o que se segue!), aqui a “je” teve a brilhante ideia de fazer obras em casa… no saneamento… o que levou a que me esburacassem a casa de uma ponta a outra. Mas esburacaram mesmo. Um buraco de 70 cms de fundo… aberto à força de martelo pneumático, ao longo da minha sala de jantar, cozinha, despensa e sala de estar… da porta do quintal até à porta da rua!

Para além de ter a casa completamente desmontada (é uma aventura encontrar seja o que for...), é tanto o pó branco aqui na minha casinha que já sai pelas portas e janelas. Ainda apanho uma overdose e vou presa por tráfico de estupefacientes!

Se eu me lembrar outra vez de fazer obras em casa… por favor, internem-me, ok? Pleeeeeeaaaaaaaasssssseeeeeeee!

Eu quero ir pr’a iiiiiiiiiiillhhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

5 comentários:

  1. Que fim do mundo deve estar para aí. Acho que dava em doido se tivesse a casa assim neste momento.

    ResponderExcluir
  2. Aproveita e empacota o pó, sempre dava para pagar as obras! ;)

    Beijoca!

    ResponderExcluir
  3. L!NGU@S: Doida já eu estou! Só não posso é assumir publicamente ou lá se vai a minha reputação... ;)
    Bjinho doido

    P.S.: Só hoje reparei que ando a escrever o teu "nome" mal... o meu pc não tem o símbolo $ (este copiei-o...). Sorry ;)

    rafeirinho: Se não fosse contra os meus princípios, acredita que empacotava e vendia. E olha que dava para construir uma casa nova... e de luxo! lol
    Bjinho empoeirado

    ResponderExcluir
  4. buracos c martelo pneumático por causa do saneamento? explica lá isso melhor...

    ResponderExcluir
  5. Donnola: nem queiras saber... segundo me informaram, por baixo da minha casa, o terreno tem muita pedra (granito). Só um dos pedregulhos que tiraram de lá... credo! E fiquei com os quadros e o espelho das escadas todos tortos! Fora o pó...

    Bjinhos

    ResponderExcluir

Deixem aqui a vossa reação. Terei todo o gosto em vos ler. <3