quarta-feira, 5 de novembro de 2008

22 COISAS QUE DEVES SABER (ou não…)

01 - O nome completo do Pato Donald é Donald Fauntleroy Duck. (sinto-me tão mais sábia!)

02 - Em 1997, as linhas aéreas americanas economizaram US$ 40.000 eliminando uma azeitona de cada salada. (será que se aplicar este método no Governo… digamos, eliminar um ministro, resulta e temos um orçamento de estado para 2009 mais “gordinho”? Hein? Hein??)

03 - Uma girafa pode limpar suas próprias orelhas com a língua. (é uma linguaruda, é o que é!)

04 - Milhões de árvores no mundo são plantadas acidentalmente por esquilos que enterram nozes e não se lembram onde as esconderam. (que deixem de comer tanto queijo… oras!)

05 - Comer uma maçã é mais eficiente que tomar café para se manter acordado. (essa gostava de ver funcionar comigo!)

06 - As formigas espreguiçam-se pela manhã quando acordam. (olha que giro… eu também… será que sou descendente de alguma formiga???)

07 - As escovas de dente azuis são mais usadas que as vermelhas. (a minha, por acaso, mero acaso mesmo, é azul! Olha a coincidência…)

08 - O porco é o único animal que se queima com o sol além do homem. (porco = homem (não mulher)... hummmm… olha a novidade!)

09 - Ninguém consegue lamber o próprio cotovelo, é impossível tocá-lo com a própria língua. (e qual é o interesse de se conseguir tal feito???)

10 - Só um alimento não se deteriora: o mel. (verdade!)

11 - Os golfinhos dormem com um olho aberto. (há quem durma com os dois!)

12 - Um terço de todo o sorvete vendido no mundo é de baunilha. (e os outros dois terços? Não interessa saber? Assim ficamos ignorantes…)

13 - Os destros vivem, em média, nove anos mais que os canhotos. (e os que escrevem com as duas mãos???)

14 - O 'quack' de um pato não produz eco, e ninguém sabe porquê. (prontos! já não vou dormir esta noite a pensar nisso! chaticeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!)

15 - O músculo mais potente do corpo humano é a língua. (e o mais perigoso também…)

16 - É impossível espirrar com os olhos abertos. (da próxima juro que vou “ver” se é verdade ou não!)

17 - 'J' é a única letra que não aparece na tabela periódica. (por mais uma podiam inventar um novo elemento… como assim nunca consegui decorar nenhum!)

18 - Uma gota de óleo torna 25 litros de água imprópria para o consumo. (sério??? nunca tal me passaria pela cabeça… dahhhhhhhhh)

19 - Os chimpanzés e os golfinhos são os únicos animais capazes de se reconhecer na frente de um espelho. (e os homens, os homens… e fazem figurinhas taaaaão tristes… isto vai dar um post mais pra diante… ai vai, vai...)

20 - Rir durante o dia faz com que você durma melhor à noite. (depende das situações… algumas depois dão pesadelos!)

21 - 40% dos telespectadores do Tele Jornal dão boa-noite ao José Rodrigues dos Santos no final. (e depois? Só mostram que são “inducados”! oras!)

A ULTIMA É A MELHOR!!!

22 - Aproximadamente 70 % das pessoas que lêem este texto tentam lamber o cotovelo. (e não digam que não tentaram… eu assumo: tentei! dahhhhhhhh pra mim!)

2 comentários:

  1. Ena! Só me dás cultura geral! ;p Hoje já vou fazer sucesso no café, à hora do lanche!

    ResponderExcluir
  2. saltinho, depois conta como correu... lol

    ResponderExcluir

Deixem aqui a vossa reação. Terei todo o gosto em vos ler. <3