domingo, 18 de janeiro de 2009

O meu primeiro prémio na blogosfera!!! :D

Pela primeira vez, fui agraciada com um Prémio. A querida que mo atribuiu foi esta menina linda, a Pikiiii! Obrigado, lindinha.


"Com o Prémio Dardos reconhecem-se os valores que cada blogueiro emprega ao transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc., que, em suma, demonstram a sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre as suas letras, entre as suas palavras. Esses selos foram criados com a intenção de promover a confraternização entre os blogueiros, uma forma de demonstrar carinho e reconhecimento por um trabalho que agregue valor à Web.
As regras são as seguintes:

1) Exibir a imagem do selo;

2) Linkar o blogue através qual você recebeu a indicação;

3) Escolher 15 outros blogues a quem entregar o Prémio Dardos.

Muito bem. Já exibi o selo, e já linkei o blog de quem recebi o dito. Falta escolher 15 blogs a quem entregar o Prémio Dardos. Deixa cá ver…

And the winners are:



Et voilá! Já escolhi.
A quem não gostar de receber prémios… o livro de reclamações está no e-mail do blog. :P

14 comentários:

  1. Oh Obrigada!! Já tinha esse prémio mas fico contente na mesma por te lembrares de mim! ;)

    bjs*****

    ResponderExcluir
  2. ooops desta majolice não escapamos :D e o Furetto anda distraído ai ai ai... Muito Obrigada Majo esperamos continuar a fazer por te merecer!

    ResponderExcluir
  3. ohh, obrigada Majo, que querida!.. ja tinha esse premio mas nao me importo de receber outro. e olha, vou retribuir ja aqui outro igual para ti... :D

    beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Ohhhhh tão queridaaaa!!!
    Obrigada pelo prémio linda!!!
    Não estava à espera...

    Obrigada, a sério :)

    Jokinhas

    ResponderExcluir
  5. Tinha que vir aqui (acompanhado com o meu "mau-cheiro") agradecer o prémio :D

    ResponderExcluir
  6. Muito obrigada pela tua amabilidade, em breve já o coloco na minha vitrine.
    Estes simbolos têm o valor q têm, mas sabe sempre bem recebê-los, o que eu tenho é uma dificuldade enorme em re.distribui-lo, pela selecção que tenho q fazer.
    :D
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  7. Miss Kitty: Foi merecido. E reconhecerem-nos nunca é demais. ;)
    Bjinho

    Donnola e Furetto: Tenho a certeza que vão continuar a merecer. Gosto do vosso odor. ;)
    Bjinho

    Patricia Daniela: Prémios nunca são demais. E obrigado pela retribuição, linda.
    Bjinho

    Hannah: Foi atribuído de coração. Gosto mto de te ler. ;)
    Bjinho

    fj: Realmente têm o valor que têm, até porque depende de quem os atribui. Mas é sempre bom recebê-los. E parabéns a ti tb. ;)
    Bjinho

    ResponderExcluir
  8. Querida, explica-me porque é a terceira vez que comento este post e nada aparece! Estou a dar em maluca! :D

    ResponderExcluir
  9. Estas novas tecnologias às vezes mata-me um bocadinho... XD

    ResponderExcluir
  10. Saltinho: o Blogger de vez em quando dá-lhe assim umas coisinhas más... mas depois passa-lhe!
    E tu és uma mulher determinada: conseguiste fazer entrar os 3 comentários. ;)
    Bjinho

    ResponderExcluir
  11. Este é dos meus blogues preferidos de sempre! (mas não digas aos outros! :))

    ResponderExcluir
  12. E quanto aos 3 comentários (e já constatei que aconteceu o mesmo em mais 6 blogues: eu comento e nada...): o blogger pode ser incompetente, mas eu sou teimosa, o que é muito muito pior! ;)

    ResponderExcluir

Deixem aqui a vossa reação. Terei todo o gosto em vos ler. <3