segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Não há fome... que não dê em fartura...

... mas isto é demais!

Como devem ter lido aqui, o meu ano de 2009 começou muito bem, no que diz respeito a companhia masculina. Até aqui, tudo normal.

Ora, o que não é normal é que, depois de um ano sozinha (por opção mas também porque não apareceu ninguém interessado), me apareça alguém especial e, de repente, mas de repente mesmo, me apareçam mais 3 candidatos a meu “companheiro”!

Quer dizer… está uma mulher sozinha um ano inteirinho (porque foram mesmo 365 dias certos), lidam comigo quase todos os dias, e depois de eu encontrar alguém, aparecem aos magotes e declaram-se!

Acham isto normal?

20 comentários:

  1. Não! Mas é sempre assim, uma pessoa está bem e aparece logo alguém para chatiar!!

    Beijinhoooos*

    ResponderExcluir
  2. Eh pah, se queres estar sozinha manda-os dar uma curva, se não, avalia o que tens a teu dispor, faz uns test-drives e vê no que dá ;)

    Bj,
    (i)

    ResponderExcluir
  3. Acho normal!!! Ficamos mais atraentes quando estamos felizes...

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  4. LOOL! Que não é normal, não é não senhora. Agora se me vieres dizer que acontece sempre assim, concordo plenamente! Parece que quando há competição já querem... Enfim..

    Beijocas e boa sorte!!!

    ResponderExcluir
  5. claro que é normal...

    estou solteiro agora....

    mas quando não estou....sou mais assediado:)

    até por amigas que antes não me ligavam....

    faz parte da natureza humana e animal...

    Bjos e Saúde

    ResponderExcluir
  6. Claro! Nunca ouviste dizer que o fruto proibído é o mais apetecível? :P

    ResponderExcluir
  7. É sempre assim "depois da m/ filha estar casada, não lhe faltam pretendentes"...

    Hummm e não podes "provar" todos, só para poder escolher melhor?? hihihihi

    enxofre

    ResponderExcluir
  8. Pikiiii: E não é que um deles é chato mesmo? E não desgruda. E um dia destes ainda vai ver o punho do meu "companheiro de aventuras" mais de perto... lol
    Bjinho

    Inês: Se os mando dar mais curvas ainda provoco algum acidente por excesso de tráfego na zona! lol
    Bjinho

    Hannah: Se felicidade é sinal de beleza, então neste momento eu sou a mulher mais bela do mundo! Ok... menos um pouco. lol ;)
    Bjinho

    Saltinho: Acertaste na mouche! Pelo menos, um deles, é pura competição. Mas deixá-lo... que quem corre por gosto não cansa! ;)
    Bjinho

    Cigarrilha: Um deles não me ligava nenhuma, até fugia de mim. Agora está todo derretido. Azar dele que está um frio do caraças. lol
    Bjinho

    Ninja: Azarecos! Vão ficar pelo apetite e a babar-se.
    Olha. Deste-me um excelente ideia para as prendas de anos de cada um... uma duzia de babetes, bordadas a ponto de cruz (que eu sou mto prendada... só não toco piano, mas falo francês).
    Gostei da tua visita. Volta. Tens a porta aberta. ;)
    Bjinho

    Diabba: Provar? Um já provei e não me parece que algum dia volte a repetir a dose. É indigesto. Os outros dois... antes morrer à fome! lol
    Obrigado pela visita. Volta sempre. Eu já andei a cuscar o teu blog e adorei (aliás, tinha o teu blog linkado aqui no meu e não percebi porquê mas o link "ardeu", junto com mais alguns... mas vou repor a normalidade. Que neste tribunal mando eu! :D).
    Um dia destes deixo a minha marquinha lá na tua caverna.
    Bjinho

    Peregrina: Normal até pode ser. O meu "companheiro de aventuras" é que não acha nada normal... nem piada. lol
    Bjinho

    ResponderExcluir
  9. "O fruto proibido é mais apetecível". Espero que retires daí lições, da próxima nem que tenhas de contratar um namorado! ;)

    Beijoca e nada de te alambasares!

    ResponderExcluir
  10. Não há nada que eu possa acrescentar mais certo que o BELO Título escolhido por ti e tão bem dito pelos nossos antepassados.
    :))
    bjs.

    ResponderExcluir
  11. Grande sorte... ao menos tens por onde escolher. :)

    ResponderExcluir
  12. Rafeirinho: Acredita que tomei devida nota da lição. lol
    E alambazar-me... só com um... que vale pelos outros 3! ;)
    Bjinho

    fj: Os nossos antepassados eram gente muito inteligente... sabiam do que falavam. ;)
    Bjinho

    L!NGU@$: Está escolhido... e não é nenhum dos 3 cromos! lol
    Bjinho

    ResponderExcluir
  13. isso na economia chama-se "lei da concorrência", neste caso chama-se "lei: concorrência"

    ResponderExcluir
  14. inv3rs0: É concorrência mesmo. Um dos 3 cromos faz td por td para entrar em guerra com o meu "companheiro de aventuras". Enfim... coisas de gajos! ;)
    Obrigado pela visita. Volta sempre.
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  15. é a lei de mercado: mercadoria apetecivel é qdo todo querem :DDD

    agora a sério, não será do sorriso de felicidade que andava escondido???

    ResponderExcluir
  16. Eu a modos que gostava de saber de desenvolvimentos... :)

    ResponderExcluir
  17. Já sei, sou cusca... Mas foi uma segunda feira paradinha...

    ResponderExcluir
  18. Donnola: Tb acho que sim. Dizem que quando estamos apaixonadas ficamos mais bonitas. ;)
    Bjinho

    Saltinho: Tu cusca à vontade! No problem. Desenvolvimentos... ora bem: Dois dos pretendentes já andam a "pescar" noutras águas que nas minhas já a "peixa" já foi pescada! lol
    Agora, ficou um resistente... que um dia destes ainda vai parar ao fundo do Rio Lima junto com os peixinhos, com direito a cobertura em directo no Jornal da TVI! Acreditas que este fds num bar onde costumo ir com o meu "companheiro de aventuras", o tipo, depois de andar toda a noite de volta de mim, ao ir embora, ressabiado, disse-me: "Andas armada em parva mas depois conversamos!"...
    Fiquei siderada a olhar para ele e não fosse um amigo meu, nem acreditava no que tinha acabado de ouvir! Isto é com cada cromo que me aparece! E a sorte dele foi o meu "companheiro de aventuras" não se ter apercebido de nada... Não ia ser bonito de ver...lol
    Bjinho

    ResponderExcluir
  19. Ui! A tua vida anda muuuuuuiiiiito interessante!!!! :) Ainda bem!

    ResponderExcluir

Deixem aqui a vossa reação. Terei todo o gosto em vos ler. <3