quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Devo andar com o relógio mal "calibrado"...

... porque esta previsão abaixo...

... deve ter começado mais cedo!

Hoje o "Blogger" está completamente doido!

Ora desaparecem-me os links laterais, ora aparecem sem as actualizações. Faço o "refresh" da página e desaparece-me metade dos elementos... Clico num dos meus links laterais e abre uma página "esquesita", sem o layout habitual do blog que visito. Tento fazer comentários noutros blogs e não consigo publicá-los... Já não percebo nada.

Mais alguém está a "não ver" o mesmo que eu???

15 comentários:

  1. Está tudo minado! Também já tive problemas!

    ResponderExcluir
  2. Também tenho esse aviso mas pra já tá tudo Ok..

    BJS*

    ResponderExcluir
  3. Eu acho que eles se estão a meter contigo. :p

    ResponderExcluir
  4. Ah ok... Eu estava um pouco preocupada porque o meu blogroll tinha desaparecido... Ainda bem que não! :) Espero BEM que eles resolvam estas tretas!!!

    ResponderExcluir
  5. O blogger anda bêbado!

    LOooool

    Beijinhooos*

    ResponderExcluir
  6. Ninja!: Isto tem dias que só à "catanada" mesmo. lol
    Bjinho

    Miss Kitty: Sorte a tua, linda. O meu estava completamente doido!
    Bjinho

    L!NGU@$: É, num é? Bandidos... :P
    Bjinho

    Saltinho: We wish... Estas tretas estão sempre a acontecer. Mas na 4ª feira estava demais. Cheguei a pensar que tinha "estragado" aguma coisa no blog... lol
    Bjinho

    Pikiiii: O malandro anda a meter-se na vodka preta... lol ;)
    Bjinho

    Inês: Se só tivesse aparecido, no problem. O pior era estar tudo marado no layout do blog.
    Bjinho

    ResponderExcluir
  7. já está tudo ok agora?
    tens desafio... beijo e... cuidado com os cadáveres!

    ResponderExcluir
  8. é melhor desligar e voltar noutra altura

    ResponderExcluir
  9. É impressão minha ou o blogger continua cheio de problemas?!

    ResponderExcluir
  10. tambem me andou a dar alguns problemas

    ResponderExcluir
  11. já padeci do mesmo, raios parta a p#"#"#" da net....
    hihihi
    bjs endiabrados

    ResponderExcluir
  12. em muitos blogs que conheço os "avatares" desapareceram!

    Por enquanto no Inferno está-se bem!! :D

    beijo d'enxofre

    ResponderExcluir
  13. Cá está, também já me aconteceu, mas com menos virulência. E eu pensava que tinha sido eu a fazer alguma asneira, dada a minha info-exclusão.

    ResponderExcluir

Deixem aqui a vossa reação. Terei todo o gosto em vos ler. <3