domingo, 22 de agosto de 2010

Conquistando

"Conquistando" foi o tema do Retiro de Jovens da Assembleia de Deus de Viana do Castelo em que participei na semana que findou.

Foi um tempo de refrigério, de partilha, de íntima comunhão com Deus e com os outros campistas.

Dou graças a Deus pela oportunidade que o meu Pastor Paulo Martins me deu de participar neste retiro (uma vez que a idade limite era 35 anos... e onde já vão os meus... :D), pois foi uma bênção tremenda para mim.

Como disse o meu Pastor numa das suas pregações, todos nós temos "altares" para deitar a baixo e eu tenho alguns. Neste retiro deitei a baixo um (mais uma vitória que o meu amado Pai me concedeu!) e comecei o processo de demolição dos restantes.

Nestes 6 dias de retiro aprendi que sozinha nada consigo alcançar. Aprendi que preciso de Deus para todas as áreas da minha vida. Aprendi que preciso depender de Deus. Aprendi que preciso buscar mais a Deus e à Sua presença. Aprendi que sem Deus nada sou.

Descobri que o que penso de Deus, o que Deus é para mim racionalmente, não é o mesmo que "sentir" Deus. Descobri que preciso renovar e reforçar o meu relacionamento com Ele. Descobri que preciso deixar que Deus se relacione comigo.

Acima de tudo, descobri que preciso lembrar-me que sou filha de Deus e que Ele me salvou para O servir. Que preciso de estar mais atenta ao seu mandar. Que preciso dizer mais e mais "Senhor, estou aqui.", "Se Tu dizes eu farei, se Tu mandas eu irei, meu desejo é Te servir".


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem aqui a vossa reação. Terei todo o gosto em vos ler. <3