terça-feira, 22 de setembro de 2009

Nunca pensei...

... que um dia me iria dedicar à "ingricultura" e que esta me iria fazer uma mulher extremamente rica.

Então tomem nota: sou a feliz proprietária de um apartamento, de duas quintas e de uma ilha.

Não acreditam? Vejam as fotos...

(O meu apartamento: sala e quarto)



(Uma das minhas quintas)




(pormenores da quinta: animais e celeiro)


(a minha ilha)

Claro que tudo isto é virtual. Mas garanto-vos que me tenho divertido muito. Decorar o apartamento, ir às compras, fazer bolos, lavrar, plantar, colher, decorar e comprar imóveis nas quintas e na ilha.

E ainda me tenho divertido mais com os vizinhos.

E tudo isto onde? No Facebook. Confesso que tinha conta aberta nesta rede social há mais de um ano, a convite de um amigo, mas nunca tinha ligado grande coisa àquilo. Aliás, até há bem poucos dias atrás tinha-me limitado a ir lã umas duas ou três vezes aceitar convites de amizade de alguns amigos e nada mais.

Até que li num blog que o Facebook era divertido e que tinha umas aplicações giras. Claro que fiquei curiosa e fui lá espreitar... e fiquei fã. É óptimo para distrair e descomprimir quando não há nada melhor (ou mais importante, tipo... trabalho, get it?) para fazer.

Enfim, é esta uma das razões porque tenho estado um pouco (ok, ok... muito.) ausente deste meu cantinho e dos vossos.

Deixo aqui o desafio: vão ao Facebook e verifiquem se tenho ou não razão. Não perdem nada por tentar (só perdem a hipótese de ficarem viciados na "ingricultura" mas isso também não interessa nada agora!). Lá vos espero e não esqueçam de me convidar para vizinha, ok?

Bjinhos ;)

6 comentários:

  1. E um dia (muito longínquo, claro está), isso será tudo meu e da mana! Calma, mamã... brincadeira!!! :D

    ResponderExcluir
  2. devo dizer que aderi ao facebook ha relativamente pouco tempo(2 ou 3 meses) e não percebo nada daquilo.
    Já vi umas aplicacoes deste genero mas não sei como se começa, e muito menos como se continua... Preciso de ajuda, lol
    bj

    ResponderExcluir
  3. são novidades do momento...que aparecem e ...logo vão desaparecendo com o tempo!

    tem os seus momentos.

    continuação de boa agricultura ;)
    bjs.

    ResponderExcluir
  4. Bloguótico:
    Filhote, para não ser assim tão longínquo, o máximo que posso fazer é uma doação a ti e à tua mana, mas com RESERVA DE USUFRUTO, claro. :P
    Bjinhos ;)

    Sininho:
    É muito fácil. Se queres ajuda, cá estou eu. Manda-me um mail para o correio daqui do blog com o teu e-mail que eu adiciono-te e depois explico-te como fazes, ok?
    E obrigado pela visita. Volta sempre. :D
    Bjinhos ;)

    fj:
    Até pode ser que daqui a algum tempo me farte daquilo, mas por ora estou-me a divertir bastante. :D
    Bjinhos ;)

    ResponderExcluir
  5. E és minha vizinha e tudo! Posso confirmar a beleza dessas coisas! :)

    ResponderExcluir

Deixem aqui a vossa reação. Terei todo o gosto em vos ler. <3