quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Dizem por aí...

... que sou mimada e mágica!


Ah pois é! E quem diz é o Coiso, um vizinho aqui da blogosfera e vianense de gema (quer dizer... não será bem de "gema"... será mais de "clara" porque ele não é bem de Viana-cidade mas mais do concelho), um menino muito simpático e que escreve muito bem e que eu gosto muito de ler ( e digo "menino" porque tem idade para ser meu filho... Caredo! Estou velha!).

As regras são:

- Postar o selo e indicar quem o ofereceu. Selo postado e doador identificado.

- Responder a quatro perguntas:

1. Música Mágica? – "You and I" do Michael Bublé. Pela letra, pela melodia, pela voz... e porque é especial... ;) Fica aqui a música para quem quiser ouvir... e apreciar.


2. Filme Mágico? – "A Paixão de Cristo ". Porque me faz pensar e muito (concordo a 100% com o Coiso) e me faz sentir ainda mais... por uma questão de fé!

3. Viagem Mágica? Nova York... pela mística, pela riqueza multi-cultural... simplesmente porque é a Big Apple!

4. Maquilhagem Mágica? – Uso muita pouca maquilhagem... mas elejo a que nos deixa com um "look natural"... percebeste agora, Rafeirinho??? ;)

- Escolher 5 blogs a quem atribuir o prémio:
  • Pikiiii, a minha filhota virtual…


E agora, toca a levantar o prémio e responder ao desafio... se quiserem, claro. :D

Bjinhos,

4 comentários:

Deixem aqui a vossa reação. Terei todo o gosto em vos ler. <3