quarta-feira, 22 de julho de 2009

Estou...

... a ficar desesperada!
(foto da autoria de Karina Bertoncini)


Continuo sem acesso à net!! Ainda não consegui perceber (se bem que eu de informática não percebo nada!) se o problema é do modem ou do meu pc. Ou até da Zon TVCabo... o que não era de admirar, embora eles digam que na minha zona não existem mais queixas e que tudo está a funcionar bem. O que me espanta, tendo em conta que a caixa de rua onde estão instalados os cabos da Zon esteja aberta (porque os cabos são mais que muitos e não cabem dentro da caixa) e presa só com um arame... E sim, leram bem: ARAME!

E estão expostos às intempéries, xixi de cão ou de qualquer maluco que por ali passe e se lembre de mexer naquilo tudo e pôr-nos a ver televisão nas lâmpadas, a acender a luz nos pc's, a fazer chamadas telefónicas com a torradeira e a navegar na net no micro-ondas!

E estou (literalmente!) a passar-me.

E das duas, uma: ou o modem e o pc vão ver a cor da parede do meu quarto mais de perto (ou a cor do cimento do meu pátio e a velocidade que demoram a chegar do primeiro andar ao rés-do-chão... ainda não me consegui decidir... hummm...) ou a Zon TVCabo vai ficar a saber de que é feita uma mulher do Norte. E garanto-vos que não vai ser nada bonito, não vai não!

E pronto. Já desopilei e já provei que não morri nem fugi para o Brasil (com desvio por França, só para despistar...).

Na medida do possível, vou tentar comentar os vossos blogs e postar aqui qualquer coisita de jeito.

Até ao meu regresso.
Bjinhos,

7 comentários:

  1. Já somos dois... também estou a desesperar por novos post's teus!!Espero qie p teu regresso esteja para breve e nas melhores condições! :D

    P.S.: Senhores da Zon, não queiram ver a mamã "passada"... seria o vosso fim!!

    ResponderExcluir
  2. s.o.s lam, só n pode ficar sem rs.

    bjosss...

    ResponderExcluir
  3. Força Mamã mostra aos senhores da Zon quem manda!!

    Beijinhoooos*

    ResponderExcluir
  4. Parabéns, belo blog.
    Espero que me visite e comente. Mas também que possamos partilhar mais post´s ( já a estou a seguir )

    ResponderExcluir
  5. Há que dar tempo ao tempo para q possam resolver essas anomalias...mas ja me parece ser tempo a mais...enfim!

    Tanta publicidade para quê??... nem sequer dão assistencia aos q dela precisam e que pagam as suas facturas...

    boa sorte!!!

    beijinhs

    ResponderExcluir
  6. Eles não sabem com quem se estão a meter... algo me diz que isto não vai acabar bem, para o lado deles! :D

    ResponderExcluir
  7. O Bloguótico passou pelo meu blog e referiu que também tu sofrias com os desvaneios da zon...
    Também tenho andado sem net, já estive sem ela uns 3 dias seguidos, e as vezes nem a tv a cabo funciona... Já liguei para lá mas dizem que tenho que mudar o contrato (para um mais caro, claro está) para poderem restabelecer a ligação. Enquanto não mudo de empresa vou ter que aturar o vai e vem da net!

    ;D

    ResponderExcluir

Deixem aqui a vossa reação. Terei todo o gosto em vos ler. <3