sábado, 11 de julho de 2009

AVISO À NAVEGAÇÃO!

Só para informar que não morri nem abandonei o meu blog ou os vossos.

O que se passou foi que o meu modem também "decidiu ir de férias e morreu por lá...! "

Tentei usar uma net portátil mas não sei o que se passa que quando a ligo deita-me o pc abaixo. E quando consigo ligá-lo, fica leennnnttttoooo! Ou seja, estou sem "ferramentas" para blogar.

A ver se a semana que vem está tudo nos conformes e volto às minhas voltinhas normais pela blogosfera.

Até lá...

Bjinhos para todos.

9 comentários:

  1. Ohhh.. Volta rápido siiiim??!

    ResponderExcluir
  2. não há duvidas...
    a Net portátil está muito longe de atingir os objectivos esperados... retirando as zonas dos grandes centros urbanos...mesmo assim só em alguns locais...o resto é mesmo paisagem!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Ficamos à espera!!!
    As melhoras para o modem! :D

    ResponderExcluir
  4. Lamento! Espero que isso melhore! :D

    ResponderExcluir
  5. Maldito moden... quero post's novos e ele não deixa! :(

    ResponderExcluir
  6. O meu pc está bem e recomenda-se, mas o teu blog (e mais meia dúzia que costumava visitar) blooqueia tudo e tenho que sair da net...

    Mas o que deveria estar errado já deve estar arranjado, pois hoje entrei, estou aqui a comentar e ainda não morreu!

    enxofre

    ResponderExcluir
  7. Raios! Essas coisas internéticas são do demo! É só para nos chatear! :-S

    beijinho e que se revolva rapidinho!

    ResponderExcluir
  8. Pfff...modems! Acham-se no direito de meter férias só porque passamos horas dependentes dos seus serviços para os nossos pequenos vicios cibernáuticos...Espero que o teu volte em breve :)

    Beijinhos

    Carrie

    ResponderExcluir

Deixem aqui a vossa reação. Terei todo o gosto em vos ler. <3