sexta-feira, 11 de novembro de 2016

Amizade pura!

Como hoje íamos fazer bacalhau na caçarola com batatinhas a murro, pedi ao meu marido para ir à nossa loja e trazer uma caçarola de barro para fazer o bacalhau. E qual não foi a minha surpresa, abro a caçarola e vejo um saco dentro. Ainda pensei que eram nozes que ele apanhou na estrada e que estavam a secar na loja mas para meu espanto eram castanhas! Fiquei toda feliz porque ele tinha comprado castanhas para mim apesar de aqui em França serem muito caras. Resposta dele: "Pois, foi a Goreti!" Pensei que estava a brincar comigo... mas não estava!


Ter uma amiga assim, não é para todos. E saber que ela se lembrou de mim às 5 da manhã para me trazer castanhas (e portuguesas, das boas!), não há dinheiro que pague. Deus ricamente te abençoará, amiga!

2 comentários:

Deixem aqui a vossa reação. Terei todo o gosto em vos ler. <3