quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Vazio ou cheio?

Vazios... perdidos... é assim que muitos se sentem nos dias agitados que hoje se vivem. Procuram preencher esse vazio com tudo o que encontram por caminhos perdidos. Não interessa "o quê" ou "quem". Interessa que se sintam "cheios". A transbordar! Plenos! Mesmo que essa "plenitude" dure só alguns dias, algumas horas ou até uns míseros minutos. Vale tudo para não sentirem o "vazio".

Mas há algo que pode preencher esse vazio: o amor de Deus... porque o amor de Deus é imenso, infinito, permanente, eterno.

Eu também já me senti vazia, também já procurei desenfreadamente preencher o vazio que sentia em mim. Em vão... Até que fui preenchida com o amor de Deus. E tenho gravado no coração o momento em que senti esse amor inundar-me e preencher-me de tal maneira que transbordou. Foi no momento em que eu me esvaziei de mim, para deixar que Deus me enchesse. Nunca mais me senti vazia, embora por vezes ainda me sinta "menos cheia", quando permito que outras coisas ocupem o lugar de Deus na minha vida, no meu tempo, no meu coração.

Mas Deus nunca desiste de mim e constantemente me lembra do Seu amor e expulsa de mim o que ocupa o lugar que por direito Lhe pertence.

Se te sentes vazio(a), deixa que Deus te inunde, encha e transborde do Seu amor. Deixa que Deus te ame. Porque Deus ama-te. 

"Acima de tudo, estou convencido da irrevogável e inevitável necessidade que todo o coração humano tem de Deus. Não importa o quanto tentamos escapar numa busca agitada. Não conseguimos separar-nos da nossa origem divina. Não há substituo para Deus!"
(Desconheço o autor)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem aqui a vossa reação. Terei todo o gosto em vos ler. <3