terça-feira, 6 de abril de 2010

Já devem ter lido algures...

... que eu estava de volta. E estou. E sei que demorei a escrever um novo post... mas andei ocupada com uma das minhas actividades extra work e não tive tempo para mais.

De qualquer maneira, passei por cá hoje para dar conta de uma cena que acabei de ver no episódio 1 da 5ª temporada de uma das minhas séries favoritas, "Sobrenatural", que começou hoje no ANX (acho que já disse algures neste blog que sou viciada em séries... pois é... esta é uma entre muitas).

A cena em questão passa-se quando uma fã de Sam, Becky, vai ter com ele e o irmão Dean para lhes transmitir um recado de um amigo, mais concretamente uma visão sobre a espada perdida do anjo Miguel.

Ora, quem abre a porta a Becky quando ela chega ao local onde estão os irmãos é Sam e a fã nem quer acreditar que está realmente a vê-lo em carne e osso e que não se trata de uma personagem de um livro de ficção (que era o que ela pensava pois realmente na série existe um livro sobre a história dos irmãos que é lançado a público).

Vai daí, a fã decide tocar o torso do Sam (como eu a invejo!) enquanto lhe transmite o recado do amigo, na tentativa de confirmar que ele é real, e não pára de lhe tocar o torso e de dizer "és tãoooooooooooo forte!".

Face à situação embaraçosa em que se encontra, Sam diz-lhe: "Becky, não te importas de parar de me tocar?". Ao que ela responde, fechando os olhos: "Não!".




Como eu a compreendo... qual a mulher que responderia de outra maneira???

E dito isto... vou ali tomar um duche frio... E já não volto... Pelo menos hoje.

Bjinhos ;)




5 comentários:

  1. Bem vinda de volta :D
    Posta mais coisas :D

    ResponderExcluir
  2. Olha... olha quem voltou!!!
    É bom ter te de volta!
    (Não sabes quem sou?... sabes... sabes! Ora vai lá cuscar!)
    Bj grande... madrinha!

    ResponderExcluir
  3. Eu fui um dos que leram algures tal coisa...

    ... e pelos vistos confirma-se!!

    "Até já", espero!!

    ResponderExcluir
  4. com o duche frio lá se foi outra vez...constipou-se!!!
    :))**

    ResponderExcluir
  5. já cá estou de volta à blogosfera. ainda não morri! quando quiseres passa pelo meu cantinho que já tenho lá novidades.

    até um dia destes.

    ResponderExcluir

Deixem aqui a vossa reação. Terei todo o gosto em vos ler. <3